<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-3372212108791558975', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

10.11.06

Caro Pedro,

Partindo do principio que me estimas e que gostas da minha companhia, ao fim-de-semana e não só, e talvez-porventura-quiçá pretendas a minha companhia, por vezes alcoolica, para esta noite ou para a noite de amanhã, venho confiar-te duas razões para a minha não comparência em tão honrado suposto convite, sendo elas:

- Estou com uma diarreia de proporções biblicas, que só Deus sabe como parar, ou, na falta de ajuda divina, uma daquelas frutas quaisquer que "seguram";

- Ainda não acabei o completamente não-aguardado EP de Guernica Havoc, grande banda (5 elementos) de Portimão, estimadissima pelos amigos dos membros, e talvez a melhor banda que já passou pela garagem do também famoso Batata, e de certeza a banda mais pelintra do universo.

No entanto prometo, e olha que é uma promessa serissima, que isto não volta a acontecer, até porque vou comer arroz e bananas até ficar com cimento no meu, já dorido, intestino grosso.

Espero a tua compreensão,

Beijos,
Alexandre

14 Comments:

Blogger S. said...

Imodium faz pelas tuas nádegas (ou pelo movimento reflexo delas) o inverso que Moisés fez às águas...

Tadinho....

01:53  
Blogger Trojan00 said...

Dás cabo de um coração ferido...

Mas, ainda assim, continuas a ser o ser humano mais belo que conheço.

"a (nossa) vida é a arte do encontro", certo?

21:02  
Blogger Alexandre said...

....ai pedrinho, sabes sempre como fazer um (este) homem corar.....

12:00  
Anonymous martinha said...

Voltaste!

17:58  
Anonymous martinha said...

pontualmente...

17:28  
Blogger S. said...

Voltou nada. :S

02:46  
Anonymous Daniela said...

Era para comentar a desculpar-me pelo "plágio", mas para que!? Os créditos estão lá, o link também.

De qualquer modo.... fica a referencia não vás tu pensar que aqui a gaja copia indiscriminadamente...

15:08  
Anonymous Nuno Cabruja said...

olá passo por aqui para dizer não esqueço dos que dalguma forma contribuem para a minha ajuda muito obrigado

NUNO CABRUJA

19:32  
Anonymous Anónimo said...

passado muitO tempo depois de teres publicado este POST a minha luta vai comecar HOJE!!!
PREPARA-TE.... ESTAS FEITO COMIGO COMIGO, COMO SE DIZ NO ALGARVE:
"ESTAS FEITO AO BIFE"

E VIVE AO ALGARVE

04:35  
Anonymous Anónimo said...

e bastante dificil levar o homeM AO MATdore porque é caprichoso e pouco inteligente.


ASSINADO:

MILENE A POETA

05:48  
Anonymous nuno cabruja said...

Olá Alexandre, venho aqui para agradecer a força que me deste no começo de minha caminhada e tb para pedir mais uma vez ajuda, operei dia 14 de Novewmbro de 2006 e tenho tido óptimos resultados, agora estou em nova etapa e peço a tua ajuda.
Adoptei a idéia de amigos de vender rifas, a ajuda que preciso é distribuir esses blocos de 25 fls e cada folhas. Estou a enviar para os amigos mais distantes blocos pelo correio. Visita meu blog que está lá tudo discriminado.
Um forte abraço
Nuno Cabruja

16:10  
Blogger Ana Fonseca said...

Então, menino Alexandre? Não era suposto recomeçar a escrever! Tenho ideia que me tinha dito qualquer coisa nesse sentido! :)

Olá! :D Tudo bem por aí? :D

14:40  
Blogger Mrs. Sea said...

Melhoras...

16:23  
Blogger Mrs. Sea said...

Só para te desejar um feliz dia de amigas (um dia que se comemora nos Açores, mas que se devia comemorar em todo o mundo)!
Bjins

11:33  

Enviar um comentário

<< Home