<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

26.3.06

Coisa assim meio boa

Tive a ler as coisas antigas, do inicio, do blog.
Surpresa das surpresas, gostei muito do que li!
Antes escrevia uns textos muito grandes, muito revoltados, ou então muito grandes e muito profundos.
Acho que vou ler tudo de novo.
Bendito seja com inventou esta coisa do blog.
Se bem que os diarios já existem desde os primordios do ser humano.
Isto não é novidade nenhuma.
É porque as outras pessoas podem ler, e caso optes por ser transparente
Mudei assim tanto no espaço de um ano?
Vou mesmo ler aquilo tudo, para perceber onde estava e onde estou agora!
Será que é má ideia?
Porra que gostei mesmo de ler aquelas coisas passadas.
Como disse a outra que antes não conhecia e agora conheço só e apenas por causa e através do blog
-Tu escreves muito bem, às vezes.
Eu, pouco humildemente, depois de ler o que já escrevi, só consigo concordar.

ps:e quando ler o blog daqui a 50 anos?

12 Comments:

Blogger Sereia said...

Daqui a 50 anos deves fartar-te de rir!

15:19  
Blogger S. said...

Faz backups! Faz backups!

16:32  
Blogger S. said...

O meu blog tem quase dois anos. O que me surpreendeu ao fim de um ano é que os ressabiamentos eram exactamente os mesmos do ano anterior. Eu estava parada na vida ao fim de um ano de blog.
Isso revoltou-me. É obvio que não mudei de vida por ter lido o que escre via há um ano atrás, mas ajudou a moldar a vontade de mudar. Hoje, definitivamente, aquilo que escrevo relata coisas bem diferentes. E, quanto aos comentadores, notam-se os ciclos, o que também é muito interessante.

16:35  
Blogger Alexandre said...

Backups?!
Como faço isso???!!?
Copio pró disco?
...vou pensar nisso ;)

Seja como for, tenho sempre a mania de olhar pra trás, e ainda não percebi se isso é bom ou mau...

16:38  
Blogger Trojan00 said...

Olhar para trás é digno até determinado momento...depois passa a saber a "contemplação"...depois passa para "acomodamento"...depois comungas da opinião do "velho", "dantes é que era"...

Como não é o teu caso, passa.

18:44  
Blogger Alexandre said...

E a seguir vem o festival da canção.

18:50  
Blogger Ana said...

O meu blog ainda não fez um ano e no outro dia dei por mim a fazer o mesmo...a ler textos antigos1 e só consegui pensar: "Eh lá...fui eu que escrevi isto??" :P
Recordar é mesmo viver :)

21:08  
Anonymous Anónimo said...

Alex eu só não entendo como é que tu esperas estar vivo daqui a 50 anos... eu fui acompanhando o teu blog desde o inicio e houve algumas mudanças, não te sei dizer se para melhor, se para pior, mas hj focalizas mt o teu desencanto, aquele desencanto de que falamos à pouco. Hj escreves mais daquilo que sentes, ou não sentes, e antes escrevias mais sobre o que pensavas, tb tem a ver com o teu modo de agir no presente penso eu...

22:32  
Anonymous Anónimo said...

Realmente um bom Escrevinhador (um escritor profissional com opiniões contrárias às nossas).
Beijinho

00:54  
Blogger Alexandre said...

Ricardo, vou-te proibir de comentar!
Descascas-me sempre :P

tou a brincar...

...aliás, acho mesmo que é isso que dizes...pa variar ;)

01:08  
Blogger mariannegreen said...

Estás a reduzir, a filtrar, a seleccionar, a estreitar... Estás a crescer. LESS IS MORE.
Um beijinho enorme.
Marianne

19:00  
Blogger Alexandre said...

Que grande sorriso que me proporcionaste Marianne :)))))

Beijinho...grande

19:07  

Enviar um comentário

<< Home