<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

17.3.06

Corrente

Estou cansado de remar.
Puxem-me por favor.
Só para eu descansar um bocado.

10 Comments:

Blogger Lu said...

não querias mais nada?

16:27  
Blogger Alexandre said...

É que quando adormeço sou levado pela corrente...







:)

16:45  
Blogger Sereia said...

Deixa-te ir à vela!

18:32  
Blogger S. said...

Às vezes, apetece que tomem conta de nós, não é? Investimos sempre tanta energia nos outros, em nós, que depois apetece que alguém nos substitua nessa tarefa.

19:35  
Blogger Alexandre said...

Sim.

Estou cansadissimo, apetece-me...

19:38  
Anonymous Anónimo said...

Se te sentes cansado de remar talvez seja porque o teu esforço é desmesurado, terás de ser inteligente no gasto das tuas energias, terás de saber usar as correntes para poderes adormecer, e isso terás de aprender sozinho, terás de perceber o ambiente que te rodeia... no fundo poderia segurar-te a corda, mas ficarias realmente satisfeito que eu a puxasse? Qd alguem te puxar essa corda n estará a conduzir-te na direcção errada àquela que tu pretendes... o comodismo nunca poderá ser uma opção, nem mesmo qd estamos cansados... e acredita que assim é, pois eu ando exausto!
Behave & Enjoy Alex =)

20:57  
Blogger Alexandre said...

mas é só durante um bocadinho...vá lá ricardo...segura-me na corda ;)

13:52  
Anonymous Anónimo said...

O que tu queres sei eu!! ;)

18:12  
Blogger panamá said...

:)

20:36  
Blogger Juanna said...

ricardinhe ía chorando.. ehhe!

Que tal remarem juntos?

Alexandre não vais desistir agora:P

01:46  

Enviar um comentário

<< Home