<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

23.1.06

Ignorância

O que (fez e) faz a este país.




ps: na verdade eu sou um bocadinho culpado...não fui votar, mas apenas por uma questão de distancia (vivo em Lisboa e voto em Portimão) e pagar 6 contos (ida-e-volta) e ir no sabado à tarde e voltar no domingo de manhã (por questões universitarias-exames) e por acreditar que ia haver uma 2ª volta e aí eu iria exercer todo o meu enorme poder de voto, mas...isto tudo agora parece-me insignificante...desculpem!

13 Comments:

Blogger elisa said...

Nem sei o que dizer...

11:59  
Blogger Alexandre said...

Votaste?
Então se votaste não há nada a dizer, fizeste o teu dever civico :)
Agora só nos resta ouvir a musica ;)

12:07  
Anonymous Anónimo said...

Música vai o Cavaco dar-nos por 5 anos... mas alex, antes a tua abstenção que um voto no cavaco... e pelos vistos há muitos que o fizeram! Do meu ponto de vista, demasiados, e para os mais esquecidos o futuro irá (re)mostrar os erros do passado!

19:03  
Blogger mariannegreen said...

Pensei que não falasses da política. Já há tantos blogues a falarem deste assunto...e , sinceramente, quem fala nisto é porque tem falta de assunto. E tu não me pareces fazer parte desse imenso rebanho...já chega, não achas?! Quero lá saber...isto vai continuar igual independente do presidente eleito. Boa disposição sem ressabiar é o que é preciso. E quem quiser que enfie a "carapuça"!!!!Beijinho.

19:21  
Blogger Alexandre said...

Mas é importante exercer o direito civico...
E é importante realçar a ignorancia que vai por este Portugal fora...
E é importante...

beijinho

19:34  
Blogger Ana said...

Eu fui votar, mas...infelizmente, não valeu de muito! Ainda assim, tenho a consciência de dever cumprido! :)

22:27  
Blogger Juanna said...

Não foste votar??
Acredites ou não farias a diferença, quanto mais não fosse se te juntasses aos que pensaram como tu e não votaram.

10:16  
Blogger Alexandre said...

Mas que parte do "PS" do post é que não percebeste?
Mau, não gosto de me explicar duas vezes!
grrrrrr

10:53  
Anonymous Anónimo said...

"Há tanto tempo que não me ocupo do jardim, a última vez estava frondoso, a buganvilia a tingir-se se vermelho Trepando, o perfume inebriante e as festas ao cair da tarde. Parece que foram à séculos, na outra encarnação. Os meus amigos traziam as bebidas e a juvilidade. O jardim enchia-se de gente, de beijos pelos cantos, sofregos de desejo..."
Mão Morta

15:17  
Blogger Juanna said...

A parte do acreditar que há uma 2ª volta e por isso ficar sentado à espera que os outros resolvam a coisa por nós. Bah!

16:48  
Blogger Poor said...

não te martirizes excessivamente!:)

20:30  
Blogger Lu said...

Eu fiquei desiludida. A sério. E nem gosto de fazer julgamentos sobre política, cada um tem as suas crenças e são de respeitar.

Mas o facto de não exercer um direito/dever tão importante da nossa sociedade é grave. Muito. grave.

O meu voto pouco valeu para o resultado. Valeu para mim. Muito.

16:29  
Blogger Alexandre said...

Parece-me que não leram mesmo o PS!
Eu faço um resumo:
300km, 15€ ida, votar, 15€ volta, 300km, dormir, exame!
Talvez faça menos sentido para voces do que para mim!

23:10  

Enviar um comentário

<< Home