<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

11.1.06

965460940

Comentem-me directamente.

23 Comments:

Blogger mariannegreen said...

É para telefonar??? Que se passa???

15:28  
Blogger Lu said...

Que número é este?
Confesso que quase peguei no telefone e...
Mas depois pensei... não deves fazer estas coisas... parecem mal... parecem mal a quem??? Sei lá, aos senhores dos telefones... deixa lá... E se nem é o número do Alexandre? Pode ser o número de alguém que ele quer chatear... pois é... será? afinal sempre pode parecer mal... Mas eu até sou mal comportada!

15:35  
Blogger Lu said...

Trimmmmmmmm....
- Quem fala?
- Sou eu...
- Eu quem?
- Eu...
- Olá eu...
- Olá tu...

15:36  
Blogger Alexandre said...

Vá lá, matem a curiosidade ao gato!

17:42  
Blogger Lu said...

Já sei, Elizabethtown...

18:02  
Blogger Sereia said...

Tás bem Alexandre?
Quem te deixou neste estado? Vou mandar o Tubarão tratar do imbecil...

21:17  
Blogger Alexandre said...

Mas qual estado?
Repito!
Mas qual estado?

Hm!

21:33  
Blogger mariannegreen said...

eh eh eh..tu tens piada.

10:42  
Blogger Lu said...

Muita piada...
:D

12:36  
Blogger Alexandre said...

Pois vocês não têm piada nenhuma!
Chumbaram todas no teste!

Hehehe!

Brincadeirinha ;)

14:54  
Blogger Sereia said...

Ai sim???
Vou ligar, se naõ for o teu numero...olha, nunca mais comento nem visito o teu blog!!!

17:20  
Blogger Lu said...

sempre ligaste?
conta conta...

17:55  
Blogger Alexandre said...

Hum...será que eu me enganei e escrever o numero?
Hmmmm...96...546...sim...09 40, sim tá certo!
Ninguem ligou...que estranho, não é?

20:56  
Blogger Sereia said...

Não tive coragem..:(

21:18  
Blogger Alexandre said...

Mas o que tem a coragem a ver com o caso?

22:46  
Blogger mariannegreen said...

vou ligar. amanhã bem cedo. Tenho de me levantar às 9. Pode ser?

12:02  
Blogger Alexandre said...

O telemovel está sempre ligado!
Be inventive!
:)

12:03  
Blogger mariannegreen said...

Como prometi escrevi-te uma sms de bom-dia no sábado.

10:33  
Blogger Alexandre said...

Ironia das ironias, ela nunca chegou!
Conta a intenção :)

13:23  
Blogger mariannegreen said...

já sei o que aconteceu.
Olha o nº que eu tinha: 965460904. Deveria acabar em 40 e não em 04. Mas deixa lá. O que conta, tal como disseste, foi a minha boa intenção.

17:36  
Blogger Alexandre said...

:D

18:58  
Blogger S. said...

Eh pá, tás nu!

20:53  
Blogger Alexandre said...

Exacto Silvia!!!! :D
Eu só dou as armas a quem as quiser agarrar :P

21:04  

Enviar um comentário

<< Home