<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

15.9.05

Não sei nada

Já não percebo nada de nada!
Parece que tou a sofrer dos efeitos que a teoria da relatividade do Einstein puseram a descoberto, ora vejamos.
O miudo começa a acordar para o mundo, começa a perceber como as coisas funcionam, dá umas grandes cabeçadas em tudo quanto é sitio e situação e apercebe-se doutras coisas que mais gostava de nunca ter descoberto mas que lhe deram grandes armas para o futuro.
O rapaz perde-se por musica, aprende a tocar viola, faz bandas, grava coisas, esquece as cabeçadas educadoras e torna-se um grande romantico de vão de escada de viola em riste pronto para encantar e cantar o mundo.
O gajo já nem sente as cabeçadas, passa-lhes ao lado com uma indiferença prejudicial mas sem consciencia; recebe muito, dá pouco pois guarda o que tem para dar de uma vez "a quem merece", o conto de fadas apodera-se do sonho, utiliza a musica para compor a banda sonora do conto de fadas que procura viver.
O pré-homem, 25 anos, um quarto de seculo, depois de tanto aprender, tantas cabeçadas, descobre apenas que há tudo para aprender e há todas as cabeçadas para dar.
Não sabe nada!
Não sei nada, e tão pouco percebo alguma coisa!

ps:a relação com a teoria da relatividade tem a ver com aquela historia de ultrapassarmos a velocidade da luz e começarmos a recuar no tempo até nos encontrarmos a nós proprios e ficarmos a olhar para nós a perguntar "E agora?"

4 Comments:

Blogger Poor said...

estes momentos são cíclicos!Contudo, não sei se é bem assim, se calhar é mais ainda posso saber mais!
além disso, reciclar está na moda!

19:24  
Blogger Alexandre said...

reciclar está na moda...humpf
Reciclar devia ser parte integrante do dia a dia das pessoas e não uma questao de modas!!!
bahhhhhhhh

17:19  
Blogger panamá said...

Deixa, minha jóia! Não saber nada, e muito mais, perceber alguma coisa do que à nossa volta se passa, faz parte do papel social do romântico, o qual, quando dá ordem à reflexividade, não existe mais charmoso! Continua assim...romântico, de viola em riste e sem perceberes nada integralmente! É simplesmente delicioso!beijão, minha jóia;)

17:51  
Blogger Alexandre said...

De que me serve andar de viola em riste, se esta está partida? :(

14:08  

Enviar um comentário

<< Home