<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

25.5.05

Fui Fuiuuu....(assobio)

Mas há piropo mais giro?

16 Comments:

Blogger carla susana said...

Numa altura da minha vida eu disse que tinha sido estupidademte feliz... e tinha. Tinha tudo para não os ser, mas sabes quando fazes tudo errado, e tu sabes que é errado, mas és feliz? Eu estive assim. Voltaria a pecar mais vezes para me sentir tão feliz, só que depois um dia acordas e vez como és estupida e já estás tão envolvida que não és capaz de te libertar, senteste completamente viciada em algo que não concordas mas não consegues largar.
Eu estava completamente apaixonada, e essa pessoa era a minha droga e assim foi a minha primeira paixão.

15:00  
Blogger Alexandre said...

Não são todas as paixões assim? ;)
Gosto de acreditar que no fundo só dependemos de nós para ser Estupidamente Felizes, na medida em que somos nós que temos a capacidade de por as coisas a andar, de ir em frente, de quebrar com as amarras, de largar as cruzes.
Um beijinho e bem vinda ;)

15:33  
Blogger Magnolia said...

Há piropo mais giro sim senhor:

"Então, doeu muito...? a queda do céu?"

21:44  
Blogger Alexandre said...

Bahhhhhhh!
O assobio é muito mais...mais...

...mas doeu-te?

22:17  
Blogger Poor said...

olha, hoje chamaram-me 'riqueza linda'!
Acham normal?:)

00:28  
Blogger Alexandre said...

Isso pode ser bom ou mau...

...depende do interesse que tenhas de quem veio :P

Ele bem que podia ter optado pelo mais comum
-Ó joia, vem aqui ao ourives!!

00:31  
Blogger Trojan00 said...

Gosto de todos e simpatizo com:

«Atão hã?!?»

01:54  
Anonymous Anónimo said...

Xi, já não recebo um há imenso tempo.Espero eu que seja de estar sempre fechada no escritório.

11:55  
Blogger Alexandre said...

Trojan,
esse do "Atão hã!" é de uma finesse digna de um qualquer Ambrósio-apetece-me-algo!

voudaquiprali, se saires do escritorio e passares numa obra ouves todo o tipo de piropos :P

15:42  
Anonymous Anónimo said...

Se há coisa em que o verdadeiro tuga será no piropo... eu gosto de alguns, melhor, eu gosto de todos, mas apenas alguns guardo na retina, como o "se o teu cu fosse manteiga barrava-o com uma pá!!", é um piropo bonito e não ofende ;) este foi só pra ti alexander...e para a proxima k vires a ptm, e fores meter som no 13 avisa animal do espaço, ou entao da-me boleia;) bijinhux* * *

18:33  
Blogger Alexandre said...

LOOOOLLLL!!!!
Ganda piropo!!!
Beijinhs***

19:56  
Blogger panamá said...

Jóia é lindo, ok? Por mimi, pode ser um assobio seguido de um jóinha! Oh se pode! Mas não há como os italianos: ciao bella! Não é estupendo?
Beijinhos, jóinha:)

18:38  
Blogger Alexandre said...

Tens razão...
Ciao Bella*

13:55  
Blogger panamá said...

:)"e o dia começa bem!"

09:34  
Blogger S. said...

Eu gosto daquela troca de olhares quando nos cruzamos no passeio...e depois olhamos por cima do ombro e somos surpreendidos pelo outro que faz o mesmo. Às vezes dá vontade de correr atrás dele, estender-lhe a mão, e dizer "olá!", sorrir e deixar fluir.

Parece um filme, mas não é impossível. O pior que pode acontecer é levar uma tampa parva. Passa logo o encanto. :P

16:50  
Blogger Alexandre said...

É isso, é isso, é isso MESMO Silvia :)
E um sorriso!
Um sorriso desarma qualquer um, mas um sorriso vindo de dentro, um Sorriso ;)
Como disse o outro
"Disarm you with a smile..." :)

17:09  

Enviar um comentário

<< Home