<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

12.4.05

Gente Burra

Descobri hoje que há pessoas incrivelmente burras.

O novo, terceiro, album da espectacular-magnifica-lindissima Fiona Apple foi gravado e acabado algures em 2003. Os robôs-cabeças-pensantes da Sony Music ouviram o album e acharam que não tinha impacto comercial, então decidiram não lançar o album e arquivá-lo por tempo indefinido.
Como não podia deixar de ser, as musicas ganharam vida própria e encontraram o caminho para a Livre Web, estando agora à distancia de um google-search, tendo sido ouvidas por meio mundo que reclama agora com os robos-cabeças-burros por não terem lançado o dito album.
O problema aqui é que se barrou caminho a uma obra com um som unico que não se enquadra nas playlists americanas que estão entupidas com britneys e hiphops, mas que dão dinheiro.
Mas que raio, uma artista que com os dois primeiros albuns até deu montes de dinheiro à merda da SonyViacomDisneyMicrosoft, que ganhou 238904723984 prémios, que chegou a multiplatina no mundo inteiro, não tem o direito de fazer musica original? O problema é que não havia um single, disseram os robôs-abobora-merda, logo não poderiam comercializar o produto.
Raisparta o conceito de produto!

E isto passa-se em todo o lado!

TODAS as musicas-single são variações de outras musicas-single, por isso é que soam bem ao ouvido do consumidor, é-lhe familiar!
A prova desta "teoria" vem na forma dum novo aparelho que vai ser comercializado dentro em breve que analiza musicas e classifica-as de sucesso/insucesso comercial, e sabem como? Analisa os padrões ritmicos, melodias e harmonias e compara com outros singles comerciais dos ultimos 5 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se forem semelhantes é um sucesso, sem duvida.

Mas que seres construiram tal aparelho?
Vamos perpetuar a musica de merda, é isso?
Vamos censurar arte nova e unica?

E é nisto que andamos, em vez de incentivarem novas ideias, em vez de andarmos para a frente, andamos para o lado, que até pode não ser mau, e para trás, o que não é nada sequer.

7 Comments:

Blogger panamá said...

Pfff! Realmente! Mas já reparasye que tudo se resume a isto: a culpa é do sistem! É como comigo...não me dão, sequer uma oportunidade!Merdinha, é o que é. Uma perfeita merdinha!

19:06  
Blogger Alexandre said...

És boa demais para este mundo!
Burros de merda...

Beijinhos beijinhos, anima-te***

ps:o meu cabelo vive em agonia precisa da tua salvação, despacha-te!!

19:39  
Blogger panamá said...

Obrigada, minha jóia, obrigada! E quanto ao cabelo...ESTOU ÀS ORDENS! beijinhosssss

13:19  
Blogger Alexandre said...

Tu é que tens a faca
(leia-se maquina)
Eu só tenho o queijo!

15:44  
Anonymous Anónimo said...

não te deixes dominar pelo mundo das maquinas...vivemos demasiado dependentes desses monstros mecanicos...porque não deixas o teu cabelo viver em liberdade... viva a libertinagem capilar!!

18:57  
Anonymous Anónimo said...

ohhh eskeci-me... beijinhos na testa...

18:58  
Blogger Alexandre said...

Libertinagem capilar, oh my god!
Onde isto já chegou!!! :P

beijinhos

22:47  

Enviar um comentário

<< Home