<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

23.3.05

Porquê(s)!

Por mais que pense, observe e repense não percebo
Porquê que
  1. as pessoas são burras?

  2. deus dá nozes a quem não tem dentes?

  3. as nozes não ligam puto a quem tem dentes?

  4. os maus ganham sempre?

  5. a TVI existe?

  6. existe musica realmente bera?

  7. as pessoas teimam em ser burras?

  8. o meu cabelo tem personalidade própria?


O que sei é que para uma coisa ser, é necessário sempre haver um binómio de conceitos antagónicos.
(a velha história do bem e do mal)
Mas mesmo assim não percebo porquê que o meu cabelo tem personalidade própria...

7 Comments:

Blogger panamá said...

Sim, sim, minha jóia, só há revolução porque houve opressão! Estilo assim, não é? E agora, quanto ao teu cabelito, julgo que tenho a solução: rapa-o! E depois formamos uma equipa! Boa? Beijos:)

19:51  
Blogger Alexandre said...

A historia é a seguinte:
Tive o cabelo comprido durante 10 anos, mas tinha-o sempre preso porque ele é muito rebelde...
Rapei-o em setembro passado como quem muda de boxers, e depois ele começou a crescer desenfreadamente e eu rapei-o outra vez...
E agora cresceu e tá completamente louco...acho que tá a gozar da liberdade que nao teve quando tava comprido!
Mas tá aqui tá a ser rapado, e aí temos equipa ;)

beijinhos rebeldes***

20:35  
Anonymous Anónimo said...

personalidade propria, meu amigo? não é para todos... e se ele o tem... não é por acaso.. pois fica sabendo, EU GOSTO MUITO DELE ASSIIIMM!! eheheh quanto ao resto da muito ke pensar e nunca vamos entender.. um ciclo vicioso??? talvez....

01:01  
Blogger Alexandre said...

Anonymous, já assinavas os comentários, é que assim não sei quem és!!
Inda por cima dizes coisas de jeito :P
Ciclo vicioso? CLARO, mas PORQUÊ???!?
É o problema de quem veio 1º, o ovo ou a galinha?!

01:42  
Anonymous Anónimo said...

opss.... desculpa alexandre.. é a zabel!!!!!!eheheheheh

19:44  
Blogger Juanna said...

Para que conste:

1. As pessoas são humanas, burros são animais. O que existe é pessoas menos inteligentes.
2. Nunca vi Deus a dar nozes a ninguém, nem com dentes, nem sem. Eu tenho dentes e quem me dá nozes, normalmente, é a minha mãe.
3. As nozes não ligam a ninguém. Estão ali para serem comidas.
4. Os maus ganham.. mas eu até sou boazinha e já me saiu o totoloto e agora com o euromilhões já me sairam uns quantos trocos.
5. A TVI existe (infelizmente). Experimenta carregar no número 4 do teu comando.
6. Música bera depende da prespectiva. Olha que o Tony Carreira continua a mobilizar multidões.
7. Já te expliquei a diferença entre uma pessoa e um burro.
8. Tudo no Universo tem direito a viver e a ser livre! Tudo nasce, vive e morre.

Como vês não é assim tão complicado, basta olhares para as coisas sob outra prespectiva. Já viste o Clube dos Poetas Mortos, claro. Então sobe a uma cadeira e olha à tua volta.. vais-te aperceber que tudo tem direito à liberdade. Por isso deixa lá o teu cabelo!

15:14  
Blogger Alexandre said...

E esta hein?

ps:qualquer dia se conversares com o meu cabelo vais perceber o que digo

16:39  

Enviar um comentário

<< Home