<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

21.3.05

Djavaneando


Ontem, durante cerca de duas horas fui estupidamente feliz.
Hoje, não percebo porque chove!
Depois de um concerto em que impera
harmonia
(impar)
o ritmo
(vibrante)
o amor
(...)
a familia
(os filhos João e Max acompanham-no em palco!!!! imagino só aquele ambiente familiar)
e hoje porque chove?!?
Posso ser um bocadinho egoista hoje?

3 Comments:

Blogger panamá said...

A ideia não é pensar: "ah, só coisas boas e a fazer-nos felizes e, porque é que chove?", a ideia é pensar que ainda bem que chove e que depois, no Verão, ir estar um sol magnífico que nos aqueçe o corpo e alma! Chove porque sim, porque é uma felicidade para as plantinhas, para os animaizinhos, para a frutinha, para os vegetaizinhos que tanto prezamos! Por isso é uma felicidade! Pronto, mas eu entendo...beijos:)

17:28  
Blogger Alexandre said...

Pois, claro, tens toda a razão.
A coisa correu bem afinal.
O Djavan é tão maravilhoso que trouxe a chuva para Portugal e para os seus preciosos vegetais
(que são vendidos a espanha que por sua vez vendem-os a nós)
e as florzinhas, e os animaizinhos, e fica tudo feliz MENOS EU que sou incompativel com a CHUVA...
Enfim, mais altos valores se levantam, e se até tu prescindes da tua birra debaixo dos lençois...

ps:se ao menos não chuvesse em cima de mim :(

18:26  
Blogger panamá said...

Oh, coitadinho! Eu também me deprimo com a chuvinha, meu querido! Mas, arranjo esta estratégia, estilo: ainda bem, olha, ao menos não vamos ter sede no Verão e tal! Capice? beijito meu veraneante preferido!:)

19:14  

Enviar um comentário

<< Home