<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

21.4.06

(1) Post Neo-Realista Sobre Nada

Alexandre says: hum...isto tudo é muito curioso
Alexandre says: devia escrever uma tese sobre "Os Solitários"
Alexandre says: as pessoas que me dizem alguma coisa são todas assim
Alexandre says: solitários
Alexandre says: andam praí
Alexandre says: acho que são grandes demais pa pertenceram a um grupo
Alexandre says: são sempre as ovelhas negras
Alexandre says: pensam demais
Alexandre says: incomodam
Alexandre says: chateiam
Alexandre says: perguntam sempre demais
Alexandre says: prezam mais o um-a-um do que o grupo
Alexandre says: não tem namorado/a
Alexandre says: há uma serie de pontos comuns
Alexandre says: às vezes penso, muito arrogantemente, se não seremos uma evolução do ser humano
Alexandre says: se as relações tipicas tão condenadas
Alexandre says: mas acho que nao
Alexandre says: somos parvos

8 Comments:

Blogger Lu said...

Fui ao teu myspace. estou em choque. tantas guitarradas. e eu a pensar que seria uma brazileirada...

vou ouvir melhor...

16:09  
Blogger Alexandre said...

Acho que se pode dizer
-Ouve o que eu oiço, não oiças o que eu faço

És capaz de achar piada a Laia.
Guernica Havoc talvez não.

ps: não arranjo ninguem pa cantar as minhas brazileiras ;)

16:18  
Blogger Lu said...

Mas também participas nos Laia?

Sim, gosto mais. Parecem os explosions in the sky.

16:56  
Anonymous Anónimo said...

Esse ps foi totalmente lamechas...diria mm que tao lamechas como as brasileiradas que tocarias se tivesses quem tas ouvisse...

ps_ eu ja as ouvi, mas n era para mim que as querias cantar...

00:37  
Blogger Alexandre said...

Pury: sim, os Laia também são meus.

Ricardo: vou-te proibir de comentar.

Pury: tou fascinado com o indie, mas isso fica pa outra altura!

ps: gay enough for you?

06:20  
Blogger Trojan00 said...

este post é ENORME...estás a ultrapassar-me, CARALHO!!! (e sabe tão bem...)

17:30  
Blogger Lu said...

O que é que já viste do indie?
Hoje vou ver dois. DOIS.
Amanhã outros dois. DOIS.

E... Parabéns pelos Laia. As guitarradas arranhadas ficam para outro dia. Pode ser?

17:58  
Blogger Alexandre said...

Vi o MUTUAL APPRECIATION, o L'INTRUS e amanhã vou ver o PLAY (sim arranjei bilhete)
E já vi milhões de curtas.
E vi as curtas IndieJunior para maiores de 9 anos (para a minha idade portanto).

E hoje não vi o SCREAMING MASTERPIECE porque tava esgotado.
E não vi os outros todos porque não me posso dividir em 4, e porque não tenho muito tempo livre.
Apesar disso tudo, quase que passei o fim de semana no indie.

O Indie em vez de 10 dias devia ser 365.

01:59  

Enviar um comentário

<< Home