<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

6.12.05

Bolos

Não gosto de pessoas bolo-de-arroz.

18 Comments:

Blogger Lu said...

Eu sou pastel de nata!
Ou brigadeiro sem açucar, amargo... E doce...

16:03  
Blogger Sereia said...

Eu sou queque!
Mas já agora o que é uma pessoa bolo de arroz?

16:46  
Blogger Alexandre said...

Uma pessoa bolo-de-arroz é uma pessoa doce ao inicio e seca depois.
Mas há quem coma bolos de arroz ao contrário, de modo a ter o doce só no fim.

18:18  
Blogger Sereia said...

Eu faço isso...lol...

19:23  
Blogger PreDatado said...

E de queques? E de pasteis de nata? E de pessoas que não são nem garibaldis nem bons bocados? hein? gostas?

22:48  
Blogger Alexandre said...

Sobre queques, acho que está tudo dito.
Pasteis de nata são muito moles por dentro embora exteriorizem uma faceta mais "dura".
Garibaldis não conheço :P
Bom bocado só conheço de vista, e mal!

00:30  
Blogger panamá said...

Olha...eu sempre tive um enorme complexo em gostar do bolo-de-arroz! Era sempre associado ao bolo de velhinhas! Mas eu gosto! Não gosto dos secos, gosto dos fofinhos, e que na boca se tornam húmidos, de tão frescos que estão. Não sei se sou pessoa bolo-de-arroz, mas tenho, definitivamente, momentos bolo-de-arroz! Beijos, jóinha:)

11:22  
Blogger Juanna said...

Nunca gostei de bolo-de-arroz.
Eu sou algodão doce!

13:52  
Blogger Sereia said...

O que está tudo dito sobre queques?!

17:11  
Blogger Lu said...

Eu adoro os cantos torrados dos queques... Hummmm...

18:13  
Blogger Alexandre said...

hehehehehehehhe!

18:13  
Blogger Sereia said...

Não estou a perceber....humpff!

18:27  
Anonymous Anónimo said...

Há muitos anos, perto de uma escola que hoje já é uma ruína, já existia uma padaria e chegar de manhã com uns escudos na mão e em seguida ter um quente e fôfo bolo de arroz na boca era algo de reconfortante. Acho que cinto por eles quase que uma dívida de gratidão.
Falo obviamente daqueles secos e fofos, não dos sebosos que se vendem nas máquinas de vending.

Quanto ao verdadeito teor da conversa, o único bolo que nunca desiludiria, teria de ter de tudo um pouco. As pessoas reais têm de tudo um pouco. Tudo o resto é uma fantasia!

09:47  
Blogger Alexandre said...

A questão torna-se complicada as pessoas não têm de tudo um pouco...

11:53  
Anonymous Anónimo said...

na verdade, eu gosto é de sandes de presunto... bolos... são marikices!

23:54  
Blogger Sereia said...

Cada pessoa tem um bocadinho de alguma coisa e nós só temos de juntar as coisas mais importantes de acad pessoa para nós!

17:14  
Blogger Alexandre said...

Mas também temos de levar com as coisas más, ou se compra o pacote todo ou então não se compra o pacote!

23:41  
Blogger Sereia said...

Claro..nunca ninguém disse que seria só para as coisas boas!

10:53  

Enviar um comentário

<< Home