<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11512529\x26blogName\x3dEstupidamente+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estupidamentefeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estupidamentefeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d-8862767583463812335', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2.11.05

Machismo Sem Fronteiras

Ela- É uma PUTA!!! Foi pá cama com 3 homens num mês!!!!
Eu- E se fosse eu a ir pá cama com 3 mulheres num mês?
Ela- oh!

7 Comments:

Blogger INFORMANIACA said...

Pera aí...com 3 mulheres num mês ou duma vez...agora baralhaste-me...hehehe

"Baralhismo sem fronteiras"

LC

22:09  
Blogger Alexandre said...

Seja como for, também serve!
Se fosse uma mulher a ir pa cama com 3 homens de uma vez, AI JASUS!!!!

22:17  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais...

00:07  
Blogger INFORMANIACA said...

Não concordo.
Já não vivo dentro dessa mentalidade, porque me recuso a conviver com quem assim pense...Logo...não sinto esse "machismo sem fronteiras" de que falas...

P.S. - Apesar de saber que ele existe, não lhe sinto o cheiro. É uma forma de contornar a coisa, concordo que não a melhor. Egoista talvez. Mas já me estou a marimbar para quem não quer mudar...que se fodam! (desculpa o termo)

13:16  
Blogger Alexandre said...

também tá certo :)
Mas não quer dizer que não exista...e existe, e está enraizadissimo!

16:58  
Blogger Lu said...

Subscrevo a afirmação da informaniaca.
Admito que existe esse machismo sem fronteiras, mas ignoro-o simplesmente.

Também não estou muito interessada sobre o que pensam de mim. É mais importante se me sinto bem ou não. E de facto não me sentiria bem a ter 3 parceiros no mesmo mês. Mas isso é agora. Quem sabe se me dá a maluqueira e são 6 ou 7?

17:56  
Blogger Alexandre said...

É isso mesmo purykura!
Este dialogo que "postei" aconteceu na realidade e eu, como vocês, como também não vivo dentro dessa mentalidade, fiquei um bocado "chocado" pois esse machismo não deveria ter chegado à nossa/vossa geração, mas afinal chegou!
Daí o nome do post.
Ainda há muita gente que rege a sua vida baseada na opinião dos outros, sem pensar em si, e isso sim, é bem mais preocupante que este machismo sem fronteiras.

18:07  

Enviar um comentário

<< Home